terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estou apenas a procura de uma boa conversa

As Vezes eu me pergunto o que vai ser amanhã?
Será Que mais um dia vai se passar e nada de bom vai acontecer?
Será que realmente minha vida vai ser sempre vazia?
eu esta tentando aprender a tocar violão mais ele esta estragado não tem a corda mi então
tive que desistir mais é tão ruim você deixar de fazer o que gosta.
Como eu queria ter um violão bom e afinado porque nem a finado ele esta
não tem condições de alguém tocar.
Mais espero que amanhã seja melhor .
O pior acabei de criar esse blog achando que eu ia encontrar alguém para conversar
mais me enganei ninguém que me conhecer.gostaria só de fazer novos amigos.
Eu estou me sentindo sozinha mais eu não estou só meu filho esta sempre comigo ele enche o meu dia
mais eu  gostaria de conversar com um adulto falar sobre qualquer coisa .sobre os políticos ladroes
sobre a marginalidade  que tomou conta do mundo,sobre musica.Eu não mordo sou apenas uma pessoa comun atrs de uma boa conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário